Nos dias atuais ter uma segunda língua é praticamente obrigatório no mercado de trabalho, e, por este motivo, introduzimos desde o Berçário, aulas de Inglês.
Ao mesmo tempo que a segunda língua é fundamental, alguns cuidados são necessários para que o aprendizado seja assimilado e, consequentemente, proveitoso para a criança. Na primeira infância acontecem os fenômenos neurológicos mais importantes, como, por exemplo, a oportunidade de aumento das sinapses neuronais, que promovem o desenvolvimento do cérebro ampliando os recursos da área de cognição humana. Aos 4 anos de idade o cérebro humano sofre uma poda neurológica, onde são eliminados neurônios pouco utilizados, e as conexões desses neurônios perdem-se para sempre.
Temos toda preocupação em fazer com que as crianças aproveitem tudo o que lhes é ensinado em todas as fases, por isso, estamos constantemente estudando e aplicando os estímulos adequados, sempre de forma equilibrada, promovendo a máxima expansão e aproveitamento das conexões sinápticas, aumentando seu poder de assimilação e minimizando a perda aos 4 anos.
Com as aulas de Inglês, trabalhamos a área contralateral do cérebro, aumentando a comunicação entre os dois hemisférios cerebrais e assim, potencializando o desenvolvimento da área da comunicação e aprendizagem de línguas.
Atualmente, visando aprimorar e significar esta aprendizagem fizemos uma parceria com a CNA Idiomas.